Adolescente grávida é espancada pelo namorado no Piauí
O rapaz, menor de idade, também teria incendiado a moto da vítima.Um adolescente de 17 anos foi preso na zona rural da cidade de Curimatá, depois de ter agredido a companheira grávida e queimado a motocicleta da adolescente.
O crime aconteceu ainda na semana passada, os policiais receberam a denúncia de que a menor foi vítima de agressão física praticada pelo sue companheiro. No local os policiais notaram que a menina, já mãe de uma criança, estava grávida e havia sido agredida com várias pauladas na cabeça.
Além de agredir fisicamente o rapaz também incendiou uma motocicleta que pertencia à vítima da agressão, depois da violência praticada o homem fugiu e a polícia só conseguiu localiza-lo no início da semana.
A vítima da agressão relatou que o suspeito da agressão estaria ligando para ameaça-la de morte, chegando a afirmar que “voltaria para terminar o serviço”, depois da nova denúncia da adolescente os policiais conseguiram localizar o rapaz e efetuaram a apreensão dele. O menor será enquadrado na Lei Maria da Penha pela agressão a companheira.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira