Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Curimatá

Por Redação
Postada em 15/10/2020 ás 08h41
Fonte: Portal Corrente

Adolescente grávida é espancada pelo namorado no Piauí

O rapaz, menor de idade, também teria incendiado a moto da vítima.
Adolescente grávida é espancada pelo namorado no Piauí
Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi preso na zona rural da cidade de Curimatá, depois de ter agredido a companheira grávida e queimado a motocicleta da adolescente. 

O crime aconteceu ainda na semana passada, os policiais receberam a denúncia de que a menor foi vítima de agressão física praticada pelo sue companheiro. No local os policiais notaram que a menina, já mãe de uma criança, estava grávida e havia sido agredida com várias pauladas na cabeça.

Além de agredir fisicamente o rapaz também incendiou uma motocicleta que pertencia à vítima da agressão, depois da violência praticada o homem fugiu e a polícia só conseguiu localiza-lo no início da semana.

A vítima da agressão relatou que o suspeito da agressão estaria ligando para ameaça-la de morte, chegando a afirmar que “voltaria para terminar o serviço”, depois  da nova denúncia da adolescente os policiais conseguiram localizar o rapaz e efetuaram a apreensão dele. O menor será enquadrado na Lei Maria da Penha pela agressão a companheira.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h54
35°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
38°

Sensação

7 km/h

Vento

42%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp