Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 15/10/2020 ás 12h56
Fonte: Com informações do G1 PI

PM acaba preso após se recusar a pagar conta de bar em Teresina

O policial já havia sido condenado em 2018 por embriaguez ao volante.
PM acaba preso após se recusar a pagar conta de bar em Teresina
Foto: G1

Na madrugada desta quinta-feira (15), um policial militar do Maranhão, Lennowathson Silva Barros, de 26 anos, foi preso por se recusar a pagar a conta em um bar localizado na zona leste de Teresina.

De acordo com a PM-PI, os funcionários do estabelecimento chamaram a polícia depois do policial se recusar a pagar a conta e ao perceberem que ele estava armado. Após a prisão, uma arma com nove munições intactas, foi apreendida com o policial.

"Os policiais que atenderam a ocorrência ainda tentaram mediar uma negociação, mas ele não quis pagar a conta. A arma dele também não tinha registro nenhum", informou a tenente-coronel Joseline Feitosa, comandante do 5° Batalhão da PM. O policial foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Embriaguez ao volante

O policial já havia sido condenado pela Justiça do Piauí em 2018 por embriaguez ao volante. De acordo com a denúncia do Ministério Público, em julho de 2016, o acusado estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando discutiu com algumas pessoas, sacou a pistola e efetuou disparos para o alto.

Em seguida, ainda segundo a denúncia do MP, o policial pegou o carro e saiu com ele na Avenida Ayrton Senna, na Zona Sul de Teresina, até ser abordado pela Polícia Militar.

 

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 10h45
30°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp