Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/10/2020 ás 09h17

Polícia cumpre 29 mandados de prisão em quatro cidades do Piauí

Além de Teresina, os mandados estão sendo cumpridos em Floriano, Campo Maior e São João do Piauí.
Polícia cumpre 29 mandados de prisão em quatro cidades do Piauí
Foto: Reprodução

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) cumprem 29 mandados de prisão preventiva contra suspeitos que ordenavam crimes de dentro de presídios. A operação ocorre em Teresina e mais quatro cidades do Piauí, além de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Entre os crimes apurados na investigação da operação Contraordem estão a decapitação de duas pessoas ocorridas neste ano na zona norte de Teresina. No interior do Piauí, os mandados estão sendo cumpridos em Floriano, Campo Maior e São João do Piauí. 

"Visamos suspeitos que estavam em liberdade e foram presas pela prática de crimes ocorridos durante as investigações e pessoas que executavam ordens oriundas de pessoas presas", explica o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco. 

A operação conta com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), Polinter, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre),  3°, 8º e 22° distritos policiais em Teresina. 

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 20h53
29°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp