Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Miguel Alves
Postada em 19/10/2020 ás 09h47
Fonte: Com informações do Piaui Hoje

Homem é morto por engano durante confronto entre PM e suspeitos de assalto

A Polícia procura pelos criminosos que roubaram a agência do Banco há 14 dias.
Homem é morto por engano durante confronto entre PM e suspeitos de assalto
Foto: Reprodução

Um homem morreu durante confronto da Polícia Militar com e suspeitos de assaltar uma agência de um banco na cidade de Miguel Alves. A vítima foi identificada apenas como Silvestre, morador do povoado Matões, que fica na zona rural do município, distante 117 quilômetros ao Norte de Teresina. A Polícia procura pelos criminosos que roubaram a agência do Banco há 14 dias.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), ainda não é possível afirmar se o disparo que matou o morador partiu da PM ou dos bandidos. Mas de acordo com relato de moradora, a vítima teria saido de casa para buscar folhas para chá na casa de um vizinho quando um policial chegou na barragem e mandou ele parar. Silvestre não teria parado e sofreu o disparo.

Por conta disso, o secretário de Segurança e o Comandante da Polícia Militar, coronel Rubens Pereira e coronel Lindomar Castilho, respectivamente, dirigem-se nesse momento até Miguel Alves, onde vão averiguar a ocorrência. O policial não teve a identidade revelada, já está em Teresina e passa bem.

No último dia 14 de outubro, um dos suspeitos de integrar o bando que roubou o BB morreu em confronto com as equipes da Força Tarefa, RONE e GRECO. Com ele foi encontrado um fuzil 762.

O ASSALTO

O crime aconteceu no último domingo, 4 de outubro. Cerca de dez suspeitos explodiram os terminais eletrônicos e levaram uma quantia em dinheiro. Durante a fuga fizeram populares de reféns, trocaram tiros com a polícia e atearam fogo em um veículo.

NOTA

O Secretário de Segurança Pública , Cel Rubens Pereira e o Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar Castilho estão em deslocamento de Teresina para o local do confronto com os acusados de roubar a agência bancária de Miguel Alves, para avaliar a situação.

Ontem (17) por volta das 22hs houve mais um confronto após os criminosos invadirem um povoado na tentativa de fazer refém os moradores, durante um confronto uma pessoa morreu, ainda está sendo identificado. Na última sexta um policial da BRONE foi ferido, mas está bem.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 16h37
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
37°

Sensação

11 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp