Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Monsenhor Gil

Por Redação
Postada em 04/05/2018 ás 10h15
Fonte: G1 Piauí

Homem fica ferido em troca de tiros durante briga

Polícia informa envolvidos eram desafetos e que homem atingido por disparo fugiu da cidade.
Homem fica ferido em troca de tiros durante briga
Delegacia de Monsenhor Gil. Foto: Manoel Sales

Um homem ficou ferido após um tiroteio na cidade de Monsenhor Gil, Sul do Piauí, nesta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Civil a troca de tiros foi motivada para uma briga envolvendo dois homens que seriam desafetos. Após os tiros o homem baleado saiu da cidade pela BR-316 de carona em uma moto no caminho de Teresina.

De acordo com o agente de polícia Manoel Sales o tiroteio aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira após uma briga entre dois homens. “Houve um problema entre um policial militar e um desafeto que ameaçou o irmão deste policial. Teve um encontro na rua do policial e o irmão com o desafeto que estava acompanhado de outra pessoa. Então, houve o tiroteio”, disse o agente acrescentando ainda que foram disparados cinco tiros.

O resultado da troca de tiros foi que um dos envolvidos foi atingido na perna. “A pessoa que estava com esse homem o tirou da cidade e empreenderam fuga no sentido de Teresina”, relatou o agente Manoel Sales. A cidade de Monsenhor Gil é atravessada pela BR-316.

O agente de polícia contou que o homem atingido pelo tiro ainda não foi localizado. “Ele tem várias passagens por delegacias de polícia aqui da região. O policial militar não se feriu”, pontuou.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 19h19
29°
Trovoada Máxima: 34° - Mínima: 23°
33°

Sensação

24 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp