Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 29/10/2020 ás 12h27

Oitavas de final da Copa do Brasil: Visitantes levam a melhor no primeiro jogo

O segundo confronto para definir quem passa para as quartas de finais já acontece na semana que vem.
Oitavas de final da Copa do Brasil: Visitantes levam a melhor no primeiro jogo
Foto: Reprodução

A copa do Brasil segue com os confrontos das oitavas de final que vão definir os oito times que continuam na disputa pelo título da competição. Na tarde de ontem o Santos e o Ceará fizeram o primeiro de dois jogos que vale uma dessas vagas.

 

 

O peixe teve que se segurar até os últimos minutos do jogo. Ainda no primeiro tempo Lucas Veríssimo foi expulso, o que obrigou o time de Cuca a jogar toda a segunda etapa com um a menos. O Ceará aproveitou e amassou o Santos no 2° tempo, mas não conseguiu o mais importante o gol. Já o peixe tentava matar o jogo no contra-ataque, o que também não deu certo o jogo terminou empatado em 0x0. Os times se encontram novamente na próxima quarta-feira (04), para decidir quem fica com a vaga na próxima fase.

 

 

No segundo jogo tivemos o confronto entre Internacional, líder do brasileiro, e Atlético-GO. O colorado colocou os reservas em campo para que o elenco titular fosse preservado, e ainda sim conseguiu um bom resultado fora de casa. Leandro Fernández e Moisés marcaram os gols do Inter, o goleiro Jean ainda descontou para o Atlético de pênalti já nos acréscimos, mas não foi suficiente. Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (03), o Inter joga pelo empate e o Atlético precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um para levar a partida para os pênaltis.

 

A noite realmente era dos visitantes na copa do Brasil. Na Neo Química Arena o Corinthians enfrentou o América Mineiro, e completou a sua pior sequência de jogos dentro de casa. O Timão jogou bem o primeiro tempo da partida, mas viu o rendimento despencar na segunda etapa, e já no finalzinho do jogo repôs uma bola em jogo que foi direto para os pés do time adversário, Neto Berola cruzou e Marcelo Toscano mandou para dentro do gol. O próximo confronto entre as equipes já é na quarta-feira (04) em Belo Horizonte, o América joga pelo empate e o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferenças para segui na competição.

 

 

No último jogo da noite Flamengo e Athlético-PR se enfrentaram na arena da baixada. O Flamengo saiu na frente logo aos 19 do primeiro tempo com gol de Bruno Henrique e conseguiu controlar o placar apertado até o final da partida. O Athlético ainda teve um pênalti a seu favor, Renê derrubou Cittadinni dentro da área, Walter bateu e Neneca fechou o gol do Flamengo. Com a derrota para o Flamengo, o Athletico completou a nona partida sem vitória na temporada. A vitória por 1 a 0 dá ao Flamengo a chance de se classificar com um empate no jogo de volta, na próxima quarta-feira (04), no Maracanã. Em caso de qualquer vitória por um gol de diferença do Athletico-PR no Rio, a decisão será nos pênaltis.

 

Comentários
Esportes
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 10h25
30°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp