Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Vila Nova do Piauí

Por Redação
Postada em 03/11/2020 ás 12h06
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Pescador desaparece após sofrer ataque epilético em barragem no Piauí

As buscas pelo homem foram retomadas hoje pela manhã.
Pescador desaparece após sofrer ataque epilético em barragem no Piauí
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros de Picos e Teresina estão realizando buscas na barragem de São João Batista, zona rurais de Vila Nova do Piauí, depois de um pescador desaparecer durante a pescaria, familiares acreditam que o homem tenha sofrido um ataque epilético. O caso aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (02), a vítima estava em uma boia improvisada.

"O pescador estava com o cunhado e uma terceira pessoa não identificada. O cunhado disse que ele sofria de crises epiléticas e acredita que isso fez ele se afogar porque ele era um bom nadador. A informação que temos é que ele sumiu ao pegar um gancho de peixe. A barragem é bastante profunda", explica o tenente Hamylton Lemos, comandante do Corpo de Bombeiros de Picos. 

Mergulhadores de Teresina chegaram ao município ainda durante a noite dessa segunda-feira (02) e auxiliam os bombeiros de Picos. Até às 10h, o corpo do pescador não havia sido localizado. 

"A dificuldade em encontrar o corpo se dá pela imprecisão do local onde a vítima sumiu. O cunhado não soube informar ao certo onde ele desapareceu. As equipes vão permanecer até encontrarem a vítima", finaliza o comandante.

 

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 17h25
34°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp