Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/11/2020 ás 11h50

Confira os resultados dos jogos desta quarta-feira (04)

A noite não foi das melhores para os times paulistas, erros e mau aproveitamento fizeram toda diferença.
Confira os resultados dos jogos desta quarta-feira (04)
Foto: André Durão

A decisão das oitavas de final da Copa do Brasil começou com o confronto entre Santos e Ceará no Castelão. O peixe foi para o jogo pressionado, pois perdeu o primeiro confronto em casa por 1x0, precisava da vitória para sonhar com a classificação, mas a atuação apagada do grande nome do time e os erros contínuos acabaram com os sonhos do torcedor. Aos 24 do segundo tempo Vina sacramentou a classificação do vozão, com um belo gol de voleio. 

A derrota por 1x0 tirou o clube das quartas de final da copa do Brasil e acabou agravando a crise financeira vivida pelo time.

Outro time paulista que também disputava uma vaga, só que na sul americana, era o São Paulo. O time tinha perdido o primeiro jogo contra o Lanús por 3x2 e precisava marcar mais um e não tomar outro gol, para levar a partida para os pênaltis.

O jogo foi cheio de surpresas e de muita decepção. O Lanús abriu o placar depois de toque errado do Tchê Tchê, o time paulista conseguiu empatar com Daniel Alves, mas levou o gol da virada no finalzinho do 1° tempo. No 2° tempo só deu São Paulo, Pablo marcou o gol de empate, o da virada veio pelos pés do zagueiro do Lanús que marcou gol contra e o quarto da cabeça de Gabriel Sara.

Até aí dava tudo certo para o São Paulo, com o placar agregado o time carregava a classificação no colo, mas aos 47 Orsini marcou o terceiro do Lanús. Com o critério do gol marcado fora de casa o Lanús ficou com a vaga para a próxima fase da competição e o São Paulo deixou escapar mais uma disputa, essa é a terceira eliminação do tricolor no ano.

No outro jogo da noite mais um time paulista eliminado na Copa do Brasil. O Corinthians precisava vencer o América pelo mesmo placar que perdeu no primeiro jogo para levar a partida para o pênaltis ou garantir a classificação ganhando por dois gols de diferença. O timão bem que tentou, abriu o placar aos dez minutos do 2° tempo com Fagner marcando de pênalti, mas não conseguiu segurar o resultado. Aos 35 da segunda etapa mais uma penalidade só que dessa vez para o time mineiro que converteu e garantiu a classificação dentro de casa. 

Essa é a segunda eliminação do time no ano, a primeira aconteceu ainda na fase de grupos da libertadores. 

Se a noite foi ruim para os times paulistas para o Flamengo nunca esteve melhor. O rubro negro também disputava uma vaga para a Copa do Brasil e diferente dos times paulistas conseguiu conquistar seu lugar na próxima fase da competição.

O time tinha uma pequena vantagem por conta da vitória por 1x0 no primeiro jogo, mas não deixou de jogar na frente como de costume. Logo no começo do primeiro tempo Pedro abriu o placar para o time carioca e aos 33 marcou novamente, mas o Athlético em um lindo chute de fora da área Erick descontou para o furacão.

No segundo tempo Thiago Maia tentou aumentar a vantagem rubro negra com um golaço, anulado minutos depois. Michel foi quem fez o último, aproveitando o rebote do chute de Bruno Henrique, o Athlético ainda teve tempo de fazer mais um com Bissoli, mas não conseguiu o suficiente para se classificar.

Depois de um resultado para ser esquecido no brasileiro o time carioca retomou o bom futebol, com algumas ressalvas para a defesa que segue vazada. Hoje mais dois (Palmeiras x Bragantino; Grêmio x Juventude) confrontos fecham essa fase de classificação, a partir daí os times aguardam por um novo sorteio para saber quem enfrenta quem nas quartas de final da competição.

Comentários
Esportes
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 11h00
32°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

17 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp