Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/11/2020 ás 15h20

Áurea Cardoso propõe Oficina de Perucas para mulheres com câncer

Áurea Cardoso propõe Oficina de Perucas para mulheres com câncer
Foto: Divulgação

A candidata a vereador Áurea Cardoso (PSC) apresenta vários projetos voltados para a área do empreendedorismo e assistencialismo social. Um dos principais projetos da candidata é a implantação de uma Oficinas de Perucas para mulheres com câncer. 

Segundo Áurea Cardoso, a Oficina de Perucas vai beneficiar dois grupo, o primeiro de quem vai ser beneficiado com um curso de profissionalizante, e o outro que vai ser beneficiado com o produto produzido, que serão as perucas. “Antes de entrar na política trabalhei voluntariamente em projetos sociais. Todos voltados para área do empreendedorismo. Por isso, resolvi entrar na política para fazer muito mais pelos teresinenses. O projeto Oficina de Perucas tem como principal objetivo capacitar e elevar a auto estima dessas mulheres. Hoje em dia, a independência financeira é tudo, principalmente para as mulheres vítimas de violência doméstica”, disse.

Áurea Cardoso é instrutora de cursos profissionalizantes, e trabalha há 30 anos na área da beleza. Dos 30, 15 anos foram na educação profissional, ministrando cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, barbeiro, dentre outros. Áurea também é engajada nas causas sociais, com participação em projetos de inclusão, economia, e geração de renda.

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 22h35
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp