Sargento da PM baleado em briga de trânsito morre em Parnaíba
Segundo testemunhas, os dois discutiram por uma vaga de estacionamento em frente ao cemitério e trocaram tiros.O sargento da Polícia Militar do Piauí Marcos Sérgio, 49 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (05). Ele estava em estado grave no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, desde quando foi baleado por outro policial militar em uma briga de trânsito no Dia de Finados (2) em frente ao cemitério São Sebastião. Marcos Sérgio foi atingido no peito.
Marcos Sérgio era lotado no 2º Batalhão da PM-PI e se envolveu numa discussão de trânsito com um policial militar reformado de Goiás identificado como Carlos Augusto Cunha. Ele trafegava em um carro e o de Goiás estava em uma moto. Segundo testemunhas, os dois discutiram por uma vaga de estacionamento em frente ao cemitério e trocaram tiros.
O policial piauiense foi atingido com seis tiros e passou por cirurgia, mas seu estado era muito delicado e ele não resistiu aos ferimentos. O velório e o sepultamento do sargento Marcos Sérgio devem acontecer ainda nesta sexta-feira(06), em Parnaíba. O local ainda não foi divulgado.
O sargento reformado da Polícia Militar de Goiás, Carlos Augusto Cunha, foi baleado no braço e passou três dias internado no Hospital Regional de Parnaíba. Ele teve alta hospitalar na quarta-feira (04) e se recupera em casa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Corregedoria da Polícia Militar deve instaurar um inquérito para apurar a conduta dos policiais.
Sensação
Vento
Umidade
Cultura
Banda Top Gun e Validuaté são atrações da edição especial do Vem pro ParqueCapacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaFGTS
SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS: COMO USAR?Coluna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Parceiros
Distribuidora Mundi orientará sobre saúde dos Pets aos donos de animais no Vem Pro Parque