Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 06/11/2020 ás 11h46
Fonte: Poltrona Nerd

Seis motivos para começar a assistir Grey´s Anatomy

Seis motivos para começar a assistir Grey´s Anatomy
Foto: Reprodução

Grey's Anatomy é uma das séries mais assistidas e comentadas atualmente. A série é protagonizada por Meredith Grey, retratando os amores, a vida e a perda de seus colegas ao decorrer das temporadas. E é por retratar com tanta maestria sentimentos e acontecimentos que são tão comuns em nossas vidas, que a série consegue encantar quem assiste.

 A produção da ABC é sucesso garantido há um bom tempo, ela ganha a posição da "Série preferida dos assinantes para maratonar" na Netflix onde também esta disponível para assinantes, e continua com uma audiência de oito milhões de telespectadores ao vivo.

1. Enredo envolvente

A história de Grey’s Anatomy, por si só, é envolvente, mas a forma como ela evoluiu é que tem mérito. A série começa sobre contando a história de cinco internos e suas dificuldades ao entrarem em um dos melhores programas médicos de Seattle, porém, em doze anos, a série se reinventou e passou a abordar a perspectiva da vida, da morte, e as dificuldades do dia-dia, de uma forma bem impactante. Grey’s Anatomy não é só uma série médica. É também uma série sobre todos nós.

2. Casos médicos

 

Claro que uma série que tem um hospital como pano de fundo, também chamaria atenção pelos casos tratados lá. Situações complicadas, casos clínicos que impressionam o público e que muitas vezes levam os espectadores às lagrimas. Muitos destes momentos possuem um final feliz, mas outros tantos acabam em tragédias que não só nos atingem, como também aos personagens. Em muitos episódios, simples casos como grávidas, ou acidentes urbanos, embalam os episódios. Em outros, grandes momentos como epidemias, explosões e tantos outros acidentes mirabolantes compõem a correria do hospital.

Um dos episódios mais marcantes da série acontece quando um trem descarrilha, dois pacientes ficam empalados pelos mesmos destroços do acidente e os médicos têm que fazer uma escolha difícil. A conversa antes do adeus de um deles é emocionante e marcou boa parte dos fãs da série.

3. Episódios que tiram nosso fôlego

 

Grey’s Anatomy também é lembrada por episódios épicos que fizeram nossos corações dispararem. Uma bomba na cavidade de um paciente no hospital, um atirador, acidentes de avião, de ônibus, de barca, médicos morrendo… São momentos como estes que caracterizam a atmosfera que encanta em Grey’s Anatomy e faz o público permanecer fiel doze anos após sua estreia.

4. Personagens que aprendemos a amar

 

Diferentemente da maioria das séries médicas, que focam no “caso da semana”, sem dar muita importância para a história dos personagens que a integram, Grey’s Anatomy foca exatamente no pessoal. E é por dar prioridade às histórias destes personagens é que nos conectamos tanto com a série. Quem aí não tem um amor incondicional pelos internos originais, Meredith, Cristina, Alex, George e Izzie? Ou pelos médicos que passaram ao longo dos anos como Derek, Mark, Callie e tantos outros que viraram favoritos dos fãs? Sem dúvidas, são personagens que aprendemos a amar.

5. Lições que tiramos para a vida

 

Além de todos esses aspectos, Grey’s Anatomy dá destaque para algumas lições que tiramos para nossas vidas. Todo episódio começa e termina com uma narração e que de certa forma encaixa-se com o tema do episódio. Só que as reflexões usadas por eles podem ser perfeitamente adequadas às nossas vidas, tendo os episódios um motor de estímulo para resolvermos nossos problemas ou melhorarmos nossa perspectiva sobre a vida.

“Todos vamos morrer. Não podemos escolher como ou quando. Mas podemos decidir como iremos viver. Então, faça isso. Decida! Essa é a vida que você quer viver? Essa é a pessoa que quer amar? Esse é o melhor que você pode ser? Você consegue ser mais forte? Mais gentil? Ter mais compaixão? Decida! Inspire. Expire. E decida.”

6. Trilha sonora

 

As músicas de Grey’s Anatomy são um show à parte. Além de darem nome a cada episódio da série, elas compõem o cenário do show, como se fossem um personagem. De vários estilos e épocas, as músicas da série ajudam a embalar cenas de dores e alegrias.

 

Comentários
Entretenimento
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h24
34°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

6 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp