Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/11/2020 ás 09h42 - atualizada em 10/11/2020 ás 12h27

Sistema Pamf de Auxílio Funerário tem plano de assistência à famílias

Além de todo o suporte às famílias, a empresa também é ligada a causas sociais.

A dor da perda não é fácil de ser sentida. Saber que um ente querido não vai mais estar presente, que não vai haver mais risadas, abraços e somente lembranças vão mantê-lo vivo, não é um momento fácil para ninguém. Além da dor de perder alguém que se ama, existe ainda a dor da burocracia, de documentos e mais documentos para serem assinados, de correria para que enfim aquele que foi embora possa realmente descansar em paz. 

E para ajudar nesses momentos tão dificeis é que o Sistema Pamf de Auxílio Funerário chega a Teresina e busca trazer para as pessoas que necessitam desse serviço. Há 21 anos no mercado a empresa tem como principal objetivo tornar uma ocasião tão dolorosa e burocrática, em um momento em que a despedida venha a ser o mais importante.

PAMF em Teresina.

A Pamf não possui planos funerários e sim planos de assistência familiar. São projetos que tem o intuito de não oferecer somente o serviço funerário, mas também prestando assessoria jurídica e social das famílias.

A empresa promove também um sistema de carência que não se encontra muitas em empresas funerárias que disponibilizam planos assistencialistas. Enquanto em alguns locais esse período pode chegar até um ano de espera, na Pamf ela não chega a quatro meses, para profissionais da saúde e segurança o serviço não possui carência.

Jonas Cavalcante Matos, diretor presidente do grupo Panf. Foto: Wesslley Tallisson

Além de todo o suporte às famílias, a empresa também é ligada a causas sociais, principalmente na inclusão de jovens de baixa renda no mercado de trabalho. O projeto “O jovem é o futuro do meu País” acolhe garotos e garotas de comunidades carentes e oferece treinamento que o qualificam para atuar na rede, alguns são contratados pela empresa e outros são ingressados no mercado de trabalho por meio de outros locais. “É pegar aquela pessoa que não tem experiência, não tem perspectiva trazer ele pra um meio e falar assim, ‘Ei, você também pode ser alguém! ’ Isso a gente tem isso na veia, no coração, a empresa investe muito nisso.” afirma Jonas Cavalcante Matos, diretor presidente do grupo Panf.

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 07h16
26°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 24°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp