Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Monsenhor Gil

Por Redação
Postada em 05/05/2018 ás 23h29

Suspeito é preso dentro de Câmara de Vereadores após tentar estuprar adolescente no Piauí

Homem atacou adolescente no município de Monsenhor Gil.
Suspeito é preso dentro de Câmara de Vereadores após tentar estuprar adolescente no Piauí
Suspeito preso pela PM dentro da Câmara (foto: reprodução)

A população do município de Monsenhor Gil, a cerca de 60 km de Teresina (PI), vive assustada com a onda de violência que assola a região. Moradores reclamam que a pacata cidade virou alvo de criminosos de cidades vizinhas e da própria capital, que aproveitam do baixo efetivo policia na cidade para realizar assaltos e outros delitos.

Porem, a violência já ultrapassou dos pequenos roubos e na manhã deste sábado (5), um indivíduo perseguiu uma adolescente de 17 anos e a atacou numa rua com pouco movimento. Felizmente, populares viram a ação e conseguiram intervir que o jovem estuprasse a vítima. O suspeito fugiu correndo, mas foi perseguido por populares e depois por familiares da vítima que acionaram a Polícia Militar.

Em seguida, o suspeito para tentar despistar as pessoas que o seguiam entrou na Câmara de Vereadores, porém, ele não contava que o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade ficava quase em frente a Câmara, tendo os policiais percebido a movimentação e entrando na Câmara para prender o suspeito.

O jovem, que ainda estava com a roupa aberta, foi preso e trazido para Central de Flagrantes de Teresina, onde será autuado pelo crime de estupro. Na chegada a Central, o suspeito falou com a imprensa e disse que não cometeu o estupro, mas confessou que pegou nas nádegas da vítima. Entretanto, com a Lei 12.015 de 2009 houve alteração no Código Penal Brasileiro modificando a tipificação do crime de estupro, desse modo, gestos que causem constrangimento, como carícias forçadas, poderão ser enquadrados como estupro e o acusado, em caso de condenação pela Justiça, pode ser punido com uma severa pena que, agora, varia de seis a dez anos de prisão.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 08h07
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
29°

Sensação

7 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp