Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Campo Maior

Por Redação
Postada em 07/05/2018 ás 09h15

Homem é preso suspeito de matar vizinha a pauladas em Campo Maior

Ele agrediu a mulher com um pedaço de madeira e desferiu o golpe na cabeça da mulher.
Homem é preso suspeito de matar vizinha a pauladas em Campo Maior
Delegacia Regional de Campo Maior, no Piauí. Foto: Patrícia Andrade / G1

Uma mulher, identificada como Silvana Maria da Paz Ferreira, de 49 anos, foi morta a pauladas em Campo Maior, Norte do Piauí, na madrugada deste domingo (6). A vítima teve uma discussão com o vizinho, o suspeito do crime, de 36 anos, que foi preso na cidade vizinha, Nossa Senhora de Nazaré e levado para a delegacia regional de Campo Maior.

Silvana já tinha tido várias discussões e ela costumava xingá-lo. Mas na última, o suspeito agrediu a mulher com um pedaço de madeira e desferiu o golpe na cabeça da mulher. Ela foi socorrida e levada por vizinhos para o hospital, mas veio a óbito em seguida, segundo informações da Polícia Militar, que seguiram em busca do suspeito do crime.

O homem foi preso por volta de 12h30min em uma cidade vizinha a Campo Maior na Zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré. Estava em uma casa onde tinha pedido água e comida porque estava em fuga. Após a prisão o suspeito foi conduzido para a delegacia regional de Campo Maior. Ele foi enquadrado pelo crime de feminicídio. O suspeito chegou a confessou o crime alegando que ela costumava xingá-lo e que, com raiva, teria reagido com violência. 

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 22h01
32°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 24°
34°

Sensação

4 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp