Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/11/2020 ás 09h32
Fonte: Globo Esporte

Copa do Brasil: São Paulo e Flamengo fazem o jogo de volta das quartas de final

O tricolor paulista tem a vantagem de jogar pelo empate, enquanto o rubro negro precisa vencer por dois gols de diferença.
Copa do Brasil: São Paulo e Flamengo fazem o jogo de volta das quartas de final
Foto: Reprodução

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, no segundo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. 

Depois da vitória por 2 a 1 no Maracanã, o Tricolor joga por um empate para garantir a vaga. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória do Fla por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis.

Durante a semana, o Flamengo pediu a troca da equipe de arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio, mas a CBF negou. O movimento foi encarado no São Paulo como tentativa de pressionar a arbitragem do jogo.

Embalado pela boa campanha do Brasileirão, no qual está invicto há 11 jogos, o São Paulo aposta na continuidade do trabalho de Fernando Diniz para avançar de fase, enquanto o Flamengo, assombrado pelos diversos desfalques pesados que tem, busca a primeira vitória com Rogério Ceni.

Comentários
Esportes
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 22h25
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 23°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp