Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 18/11/2020 ás 11h04
Fonte: Com informações da Cidade Verde

“Onça” tenta invadir condomínio de luxo em Teresina

O animal tentou pular a grade de proteção, mas acabou levando um choque e fugiu.
“Onça” tenta invadir condomínio de luxo em Teresina
Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra uma suposta onça tentando invadir um condomínio de casas de luxo em Teresina, viralizou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver um animal silvestre tentando pular as grades que dariam acesso à área habitada, mas não consegue e foge após levar um choque na cerca elétrica.

O vídeo flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio deixou os moradores apavorados, alguns chegaram a se trancar dentro de caso com medo do bicho, que na verdade não se trata de uma onça, e sim de um gato-mourisco.

"Fomos acionados para ocorrência de uma onça, mas deu negativo. Na verdade se tratava de um gato do mato, um gato-mourisco", disse o tenente-coronel Carlos Henrique Teixeira, comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental. 

O biólogo Damião Araújo, que também é analista do Ibama, informou que o órgão não foi acionado. Ele explica que o animal só ataca quando se sente ameaçado. 

"Todo animal silvestre oferece risco, mas ele não é agressivo. É um animal de médio porte e só ataca se se sentir ameaçado. Ele é carnívoro e se alimenta de pequenos animais", explica o biólogo.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 12h36
30°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp