Polícia prende quatro suspeitos de tentarem assassinar policial civil em Teresina
O policial foi socorrido e passou por uma cirurgia de urgência, mas não corre risco de morte.Um operação conjunta da Polícia Militar, em conjunto com o 4º DP, o 21º DP e a Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, prenderam na tarde desta quarta-feira (18) quatro suspeitos, entre eles um adolescente, de terem participado da tentativa de homicídio a um policial civil ocorrida na noite de terça-feira (17).
Segundo informações da Polícia Militar, os homens foram presos na Vila Santa Cruz, região do Grande Promorar. Com eles foram encontrados duas pistolas, sendo uma delas uma pistola 380, mesmo calibre da arma de fogo utilizada nos disparos contra o policial, documentos de vítimas de assalto, uma grande quantidade de munição e vários objetos roubados.
De acordo com a Polícia, antes de participarem do crime contra o policial, o grupo teria praticado vários arrastões no Centro de Teresina. Além dos quatro presos, outros dois homens também foram identificados e são suspeitos de participarem da ação criminosa, mas até o momento não foram presos.
Uma perícia na pistola localizada com os bandidos irá determinar se a arma foi usada para disparar os cinco tiros contra o policial. As investigações também irão apontar qual teria sido a motivação do crime.
Após a tentativa de homicídio, o policial foi socorrido e passou por uma cirurgia de urgência, mas não corre risco de morte.
Sensação
Vento
Umidade