Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 20/11/2020 ás 10h29
Fonte: Com informações do G1 PI

Enfermeiro suspeito de estuprar acompanhante no hospital é afastado

O homem teria dopado e abusado sexualmente da vítima em um dos quartos do hospital.
Enfermeiro suspeito de estuprar acompanhante no hospital é afastado
Foto: Lucas Pessoa

O enfermeiro suspeito de estuprar uma acompanhante me um hospital particular foi afastado de suas funções. A vítima é cunhada do acusado e estava acompanhando o sogro, de 85 anos, que havia feito uma cirurgia, quando a violência aconteceu.

De acordo com informações da Polícia Civil, o enfermeiro é cunhado da vítima e estava de plantão na noite do crime. Ele teria dado uma medicação afirmando que era “para relaxar”, mas a vítima ficou desacordada.

Ao recobrar a consciência a vítima sentiu dores nas partes íntimas e suspeitou que havia sido violentada, ela procurou o Instituto de Medicina Legal para fazer o exame de corpo de deito e confirmou o estupro.

O enfermeiro foi identificado e intimado a prestar depoimento Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) disse que está averiguando o caso junto à chefia de enfermagem do hospital para abrir um processo ético contra o profissional suspeito pelo crime.

O Hospital também emitiu comunicado, informando que repudia qualquer tipo de violência contra a mulher e que está à disposição da polícia para esclarecimentos.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 10h42
31°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 25°
34°

Sensação

15 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp