Enfermeiro suspeito de estuprar acompanhante no hospital é afastado
O homem teria dopado e abusado sexualmente da vítima em um dos quartos do hospital.O enfermeiro suspeito de estuprar uma acompanhante me um hospital particular foi afastado de suas funções. A vítima é cunhada do acusado e estava acompanhando o sogro, de 85 anos, que havia feito uma cirurgia, quando a violência aconteceu.
De acordo com informações da Polícia Civil, o enfermeiro é cunhado da vítima e estava de plantão na noite do crime. Ele teria dado uma medicação afirmando que era “para relaxar”, mas a vítima ficou desacordada.
Ao recobrar a consciência a vítima sentiu dores nas partes íntimas e suspeitou que havia sido violentada, ela procurou o Instituto de Medicina Legal para fazer o exame de corpo de deito e confirmou o estupro.
O enfermeiro foi identificado e intimado a prestar depoimento Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) disse que está averiguando o caso junto à chefia de enfermagem do hospital para abrir um processo ético contra o profissional suspeito pelo crime.
O Hospital também emitiu comunicado, informando que repudia qualquer tipo de violência contra a mulher e que está à disposição da polícia para esclarecimentos.
Sensação
Vento
Umidade