Empresária é vítima de sequestro relâmpago em Teresina
Os criminosos liberaram a vítima poucos minutos após a abordagem.Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 07, uma empresária foi vítima de sequestro relâmpago no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Ela foi abordada enquanto entrava em seu carro.
Segundo informações da polícia, os criminosos abordaram a empresária na praça do bairro, obrigando-a a ir para o banco do passageiro. A cena foi presenciada por vários populares. Devido a abordagem ter chamado muita atenção, os criminosos liberaram a vítima minutos depois, no bairro Vila Operária, e fugiram em outro carro que lhes davam cobertura.
Na ação, foram levados a bolsa, cordão e pulseira da vítima. Em depoimento, ela afirmou que o tempo inteiro os bandidos mandaram-a ficar calada, ameaçando-a. A polícia está na busca dos envolvidos no crime.
Sensação
Vento
Umidade