Ex-presidiário é baleado em tentativa assalto a escrivã da Polícia
O suspeito foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a gravidade dos ferimentos.Um ex-presidiário de iniciais M.L.O foi baleado ao tentar assaltar uma escrivã da Polícia Civil na frente de uma agência bancária na tarde desse domingo (22) no Centro do município de Barras, a 116 km ao Norte de Teresina.
De acordo com informações do capitão Miguel Batista, da Polícia Militar de Barras, a escrivã estava em frente ao Banco do Brasil quando foi abordada pelo suspeito e atirou em legítima defesa. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu fugir.
"A guarnição da Polícia Militar continuou as diligências e capturou o suspeito próximo ao posto Cubana, em Barras, por volta das 13h21. O acusado foi levado para o hospital de Barras. Vale ressaltar que ele vinha praticando diversos assaltos em Barras, Batalha e Esperantina", disse o capitão Batista.
Horas de tentar assaltar a escrivã, o suspeito ainda realizou assalto a uma panificadora em Barras. No dia 20, ele roubou um carro Pálio de cor preta e abandonou o veículo e fugiu após perseguição da PM.
Após receber atendimento médico no Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, o suspeito foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina