Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 24/11/2020 ás 09h40

Homem é preso em Palmeiras suspeito de estuprar afilhada de 12 anos

O crime aconteceu quando a vítima estava sozinha em casa com dois irmãos menores

Um homem de 40 anos foi preso ontem (23), suspeito de estuprar a afilhada de 12 anos. O caso aconteceu no município de Palmeirais, localizado a 108 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime aconteceu na noite de domingo (22), quando o homem foi até a casa da vítima que estava sozinha com dois irmãos menores.

 

De acordo com a polícia, no momento do crime a mãe da menina não estava presente na casa, e que ao voltar descobriu que sua filha havia sido violentada e imediatamente denunciou o crime. O suspeito foi preso em flagrante em sua residência e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. A PM relatou que o suspeito confessou o crime ainda no momento da prisão.

 

A vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar e encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis), onde passou pelos procedimentos cabíveis em casos de estupro. Um exame feito comprovou a violência sexual sofrida pela menor.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o suspeito deverá responder por estupro de vulnerável.

 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 23h05
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

13 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp