Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 24/11/2020 ás 12h01

Strans já emitiu 333 notificações às empresas de ônibus por descumprirem ordem de serviço

As notificações variam entre descumprimento da frota e horário.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) já emitiu 333 notificações às empresas de ônibus por não colocarem nas ruas a quantidade de veículos determinada através de ordem de serviço. Nos dias úteis, 300 veículos do transporte público devem atender os usuários, com reforço de 40% das viagens nos horários de pico. De acordo com a fiscalização realizada nas garagens, corredores de ônibus, estações e abrigos de passageiros, essa quantidade não vem sendo cumprida.

O gerente de fiscalização da Strans, Pedro Moura, explica que os fiscais da Strans acompanham a circulação dos veículos desde a saída das garagens, de segunda à sexta-feira, das 5h às 9h. “As notificações variam entre descumprimento da frota e horário. Nossas equipes iniciam o trabalho às 5h, acompanhando a saída dos veículos das garagens, verificando se a ordem de serviço vem sendo cumprida até a chegada nas paradas finais”, explica.

Até o momento, foram aplicadas 10 multas, que podem chegar até a 1.000 vezes o valor da tarifa atual. No caso das demais notificações, as empresas recorreram.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 21h10
27°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 22°
29°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp