Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 25/11/2020 ás 14h06

Diego Maradona morre depois de parada cardiorrespiratória

O ídolo argentino se recuperava de uma cirurgia para retirada de uma hemorragia no cérebro

Um dos grandes nomes da história do futebol faleceu nesta quarta-feira (25). Diego Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, onde se recuperava de uma cirurgia para drenagem de uma hemorragia no cérebro.

 

O ex-jogador não resistiu ao mal súbito e morreu no final desta manhã. Sua morte foi confirmada pela imprensa Argentina e pela TV pública do país no início da tarde.

 

No início do mês Diego Maradona foi internado às pressas, com sintomas de anemia. A partir de exames os médicos descobriram uma pequena hemorragia no cérebro e precisou de uma cirurgia para removê-la. Ele recebeu alta e se recuperava em casa desde então.

 

Maradona foi campeão mundial com a Argentina em 1986 e teve sua carreira marcada pela genialidade em campo e pelas polêmicas fora dele. O camisa 10 defendeu a seleção em 91 jogos, atuando em quatro Copas do Mundo: 1982, 1986, 1990 e 1994. No Mundial dos Estados Unidos, viveu um dos piores momentos de sua trajetória, quando foi pego no exame antidoping ainda na primeira fase da competição. O futebol dá adeus a um dos maiores gênios do esporte.

Comentários
Esportes
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 11h52
28°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
31°

Sensação

17 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp