Diego Maradona morre depois de parada cardiorrespiratória
O ídolo argentino se recuperava de uma cirurgia para retirada de uma hemorragia no cérebroUm dos grandes nomes da história do futebol faleceu nesta quarta-feira (25). Diego Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, onde se recuperava de uma cirurgia para drenagem de uma hemorragia no cérebro.
O ex-jogador não resistiu ao mal súbito e morreu no final desta manhã. Sua morte foi confirmada pela imprensa Argentina e pela TV pública do país no início da tarde.
No início do mês Diego Maradona foi internado às pressas, com sintomas de anemia. A partir de exames os médicos descobriram uma pequena hemorragia no cérebro e precisou de uma cirurgia para removê-la. Ele recebeu alta e se recuperava em casa desde então.
Maradona foi campeão mundial com a Argentina em 1986 e teve sua carreira marcada pela genialidade em campo e pelas polêmicas fora dele. O camisa 10 defendeu a seleção em 91 jogos, atuando em quatro Copas do Mundo: 1982, 1986, 1990 e 1994. No Mundial dos Estados Unidos, viveu um dos piores momentos de sua trajetória, quando foi pego no exame antidoping ainda na primeira fase da competição. O futebol dá adeus a um dos maiores gênios do esporte.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina