Teto de galpão desaba e deixa seis trabalhadores feridos em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, quatro deles tiveram apenas ferimentos leves e dois tiveram ferimentos mais graves.Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após o teto de um galpão de uma indústria de beneficiamento de caju desabar na tarde de ontem (26), na região dos tabuleiros litorâneos, em Parnaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalhavam no local no momento do acidente e acabaram sofrendo ferimentos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, as vítimas que estavam no local foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). De acordo com informações preliminares, quatro deles tiveram apenas ferimentos leves e dois tiveram ferimentos mais graves.
Após o desabamento, o galpão foi interditado e ainda não se sabe o que provocou a queda do teto. O Corpo de Bombeiros informou que o proprietário da empresa ainda não solicitou uma perícia técnica ao órgão.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíPerigo!
Demóstenes Ribeiro faz apelo para interdição de trecho da Raul Lopes aos domingosVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Veja o vídeo!
Família comemora aniversário de falecido com cerveja e pagode em cemitério no Norte do PI