Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Parnaíba

Por Redação
Postada em 26/11/2020 ás 09h10

Teto de galpão desaba e deixa seis trabalhadores feridos em Parnaíba

De acordo com informações preliminares, quatro deles tiveram apenas ferimentos leves e dois tiveram ferimentos mais graves.
Teto de galpão desaba e deixa seis trabalhadores feridos em Parnaíba
Foto: Reprodução

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após o teto de um galpão de uma indústria de beneficiamento de caju desabar na tarde de ontem (26), na região dos tabuleiros litorâneos, em Parnaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalhavam no local no momento do acidente e acabaram sofrendo ferimentos. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, as vítimas que estavam no local foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). De acordo com informações preliminares, quatro deles tiveram apenas ferimentos leves e dois tiveram ferimentos mais graves. 

Após o desabamento, o galpão foi interditado e ainda não se sabe o que provocou a queda do teto.  O Corpo de Bombeiros informou que o proprietário da empresa ainda não solicitou uma perícia técnica ao órgão.

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h25
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 22°
35°

Sensação

15 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp