Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/11/2020 ás 11h19

Eleições: Teresina terá frota de ônibus semelhante ao sábado

A medida visa garantir a tranquilidade e acessibilidade aos eleitores que utilizam o ônibus no dia da votação

O transporte público de Teresina funcionará com frota semelhante aos sábados nesse domingo (29), devido ao segundo turno das eleições municipais. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a medida já foi adotada em eleições anteriores e visa garantir mais tranquilidade aos eleitores que utilizam o transporte público para chegar ao local de votação.

 

Embora haja a circulação de ônibus na capital aos domingos, o gestor da Strans, Weldon Bandeira, acredita que as movimentações serão sem aglomerações. “O Tribunal Regional Eleitoral vem lotando os eleitores em seções próximas às suas residências, o que reduz bastante o deslocamento de veículos e do transporte público. Apesar de esperarmos uma procura mínima, como ocorreu no primeiro turno, os ônibus estarão circulando para atender a todos”, explica.

Para realizar a integração no sistema de transporte, o passageiro deve optar por um ponto com itinerários coincidentes das linhas, como as estações da Avenida João XXIII, Frei Serafim e centro da cidade. “O usuário deve ter em mãos o cartão eletrônico para que a integração seja feita com linhas de zonas diferentes em até duas horas”, completa o gestor.

 

 

 

 

Comentários
Eleições 2020
Teresina - PI
Atualizado às 07h39
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp