Dono do Restaurante Osvaldo é preso acusado de furto de energia em Teresina
O empresário já vinha sendo notificado por fraudes desde o ano de 2018, com base em dados da Equatorial.O empresário e proprietário do Restaurante Osvaldo, localizado na zona Leste de Teresina, foi preso pela Polícia Civil durante operação de fiscalização da Equatorial Piauí acusado de furto qualificado de energia elétrica na manhã desta quinta-feira (26).
Segundo informações da Polícia Civil, o empresário Osvaldo Ferreira de Andrade foi preso por volta das 10h desta manhã após equipes da Equatorial constatar fraude no medidor de energia do restaurante. O empresário já vinha sendo notificado por fraudes desde o ano de 2018, com base em dados da Equatorial.
De acordo com a Polícia Civil, a Equatorial realizava uma operação para fiscalizar as perdas de energia em Teresina, e solicitou apoio da polícia, caso fosse constatado algum flagrante de furto de energia durante a ação.
Ainda conforme a polícia, o proprietário do local foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, e informa que a fiança só será concedida durante audiência, que será realizada nesta sexta-feira (27).
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíPerigo!
Demóstenes Ribeiro faz apelo para interdição de trecho da Raul Lopes aos domingosRevelações
Em livro, Eduardo Cunha faz revelações sobre os bastidores do impeachment de Dilma; confiraVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)