Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 27/11/2020 ás 10h01

Auxílio Emergencial: confira o novo calendário para quem foi reavaliado

O lote contempla um público de 122 mil novos beneficiários.

 

O governo divulgou nesta sexta-feira (27) um novo calendário dos pagamentos do Auxílio Emergencial. O calendário é referente aos trabalhadores que tiveram o pedido reavaliado em novembro após ter o benefício negado. Pagamento da primeira parcela para quem teve o pedido reavaliado será feito a partir desta segunda-feira (30). O lote contempla um público de 122 mil novos beneficiários.

 

 Os beneficiários estão divididos em três públicos:

- Quem contestou por meio da plataforma digital entre os dias 26 de agosto e 16 de outubro de 2020;

- Quem contestou por meio do endereço eletrônico da Dataprev entre os dias 27 de julho e 19 de outubro;

- Quem teve o pagamento reavaliado em novembro de 2020, decorrente de atualizações de dados governamentais e verificações por meio de bases de dados oficiais;

 

Os pagamentos referentes à segunda, terceira, quarta e quinta parcelas serão feitos entre 13 e 29 de dezembro. Confira abaixo o calendário:

 

Também foi divulgado o calendário para saques e transferências bancárias, que começará no dia 19 de dezembro e se estenderá até 27 de janeiro, de acordo com a data de nascimento. Veja a tabela abaixo:

Ainda nesta sexta-feira (27) a Caixa Econômica Federal paga mais uma parcela do Auxílio Emergencial a 5,2 milhões de trabalhadores.  Cerca de 1,6 milhão de trabalhadores cujo número do NIS encerra em 9 foram contemplados com o pagamento de seu auxilio hoje. Entre os demais trabalhadores, 200 mil ainda vão receber alguma das parcelas de R$ 600. Os pagamentos desta sexta são para nascidos em abril.

 

Para a consulta da situação de seu benefício, trabalhadores podem consultar pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Comentários
Economia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 12h07
31°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
34°

Sensação

15 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp