Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 27/11/2020 ás 11h16 - atualizada em 27/11/2020 ás 11h23

Johnny Deep será substituído por Mads Mikkelsen em “Animais Fantásticos”

O ator teve de deixar a franquia após perder processo contra tabloide britânico

A Warner Bros. Pictures confirmou hoje (27) à revista Deadline a contratação do ator dinamarquês Mads Mikkelsen para o longa “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Mads irá interpretar Gellert Grindelwald na franquia, papel que originalmente era de Johnny Depp.

Johnny que deixou de interpretar o personagem após perder um processo contra um jornal britânico que o chamou de "agressor de mulheres”. O julgamento durou três semanas em julho sobre o casamento tempestuoso do ator e sua ex-mulher Amber Heard, marcado pela violência de ambos os lados e pelo consumo excessivo de álcool pelo artista.

 

O terceiro derivado de Harry Potter foi adiado para 2022. Inicialmente previsto para o fim de 2021, o longa agora chega aos cinemas em 15 de julho de 2022.  O filme é derivado da obra da autora de Harry Potter, J.K. Rowling.

 

Mikkelsen, de 55 anos é conhecido por um de seus mais conhecidos papéis, o assassino em série Hannibal Lecter na série de televisão norte-americana "Hannibal".

 

Comentários
Entretenimento
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 17h46
31°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

15 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp