A piauiense Geovanna Fontenel conquistou a terceira etapa do circuito feminino de Rainbow Six. A game player e o seu time Fury desbancaram as vitoriosas Black Dragons na final da competição.
A Black Dragons estava em busca do seu tricampeonato e era a grande favorita da noite de quarta-feira (25), a Fury, equipe da piauiense, apostou em sua evolução para consolidar a vitória e quebrar de vez a hegemonia da adversária.
Experiente e muito cotada a “Pink Souls”, como é chamada dentro do mundo dos gamers, foi um dos elementos cruciais para a vitória da equipe Fury na competição, por já ter enfrentado outras vezes parte das jogadoras da equipe adversária. A jovem promessa do e-sport piauiense agora têm mais um título para pôr na conta.
Além do título de campeã, a equipe Fury levou para casa notebook e componentes eletrônicos gamers oferecidos pela Logitech, parceira oficial da Ubisoft para o Circuito Feminino. Assim como as etapas anteriores, essa final foi realizada de maneira remota por conta da pandemia do novo coronavírus.
O duelo estava 2v2 quando @b_yElektra chega pelas costas, cancela o plant e vê @HollyDielle GARANTIR O TÍTULO para a @FURYGlobaI#VaiDarBD 3x7 #HearOurFury
— Rainbow Six Esports Brasil (@R6esportsBR) November 27, 2020
Transmissão completa ????
???? https://t.co/UZ6ZzrP6BT
???? https://t.co/fZpR10HsXq#CircuitoFemininoR6 pic.twitter.com/CBcJRbzwba
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



