Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/11/2020 ás 12h03

Senador Elmano Férrer destina R$ 2 milhões para reforma de mercado em Teresina

O valor será destinado para segunda etapa da reforma do Mercado São José

O Mercado São José, popularmente conhecido como Mercado Velho, recebeu do senador Elmano Férrer (Progressistas) o vaor de R$2,3 milhões de emendas parlamentares para a segunda fase da reforma do local.

 

Nessa fase, devem ser feitas a restauração da faixada do mercado, assim como das lojas da entrada da rua Riachuelo. Segundo o senador, o processo licitatório foi encerrado esta semana e que a SDU/Norte já deve iniciar as obras. “Tenho um carinho enorme por esse projeto que iniciou quando fui prefeito da capital. Desde quando assumi o Senado Federal me comprometi a dar continuidade, destinando emendas para tornar essa obra uma realidade para os teresinenses”, pontua Elmano.

 

O senador também ressaltou que a reforma vai ser benéfica tanto para os comerciantes do mercado, quanto para o turismo local. “A reforma do Mercado São José representa um resgate da história da nossa cidade. Em outras capitais, o mercado é símbolo de turismo e comércio. Queremos valorizar esse espaço em Teresina também” conclui.

 

O Mercado Velho que foi construído por volta de 1854 já passou por outras reformas, mas sempre mantendo suas características e estruturas originais.

Comentários
Cultura
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h15
32°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
35°

Sensação

15 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp