O Tiradentes está classificado para as quartas de final da série A2 do campeonato brasileiro feminino. A equipe, que passou por uma pressão e uma derrota no jogo de ida, conseguiu segurar o time mineiro e virar o placar acumulado vencendo por 2x0 e passando direto para a próxima fase.
No jogo da volta das oitavas de final o Tiradentes conseguiu reverter o placar desfavorável no primeiro confronto, o time havia perdido por 1x0 para o América-MG jogando dentro de casa no Albertão.
No segundo jogo da disputa o time precisava vencer por dois gols de diferença para poder avançar direto para a próxima fase da competição. Vilma foi quem deu o primeiro chute rumo a classificação, uma bola de primeira que tinha endereço certo e aos 12 minutos do 1° tempo o Tiradentes ficou mais próximo da classificação.
Aos quarenta e cinco minutos do 2° tempo, quando tudo parecia encaminhado para uma disputa de pênaltis, Drika foi derrubada dentro da área do América e o juiz marcou pênalti. A zagueira Lulu bateu e ampliou para 2x0, com a vitória o time comandado pelo experiente técnico Toinho, conseguiu se classificar direto para as quarta de final.
O próximo adversário é o Real Brasília. A data e o horário dos confrontos ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



