Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 29/11/2020 ás 17h03

Tiradentes consegue vencer fora de casa e avança para as quartas de final do brasileiro

Vilma e Lulu marcaram os gols que deram a vaga ao time piauiense.
Tiradentes consegue vencer fora de casa e avança para as quartas de final do brasileiro
Foto: Tiradentes-PI

O Tiradentes está classificado para as quartas de final da série A2 do campeonato brasileiro feminino. A equipe, que passou por uma pressão e uma derrota no jogo de ida, conseguiu segurar o time mineiro e virar o placar acumulado vencendo por 2x0 e passando direto para a próxima fase.

No jogo da volta das oitavas de final o Tiradentes conseguiu reverter o placar desfavorável no primeiro confronto, o time havia perdido por 1x0 para o América-MG jogando dentro de casa no Albertão.

No segundo jogo da disputa o time precisava vencer por dois gols de diferença para poder avançar direto para a próxima fase da competição. Vilma foi quem deu o primeiro chute rumo a classificação, uma bola de primeira que tinha endereço certo e aos  12 minutos do 1° tempo o Tiradentes ficou mais próximo da classificação.

Aos quarenta e cinco minutos do 2° tempo, quando tudo parecia encaminhado para  uma disputa de pênaltis, Drika foi derrubada dentro da área do América e o juiz marcou pênalti. A zagueira Lulu bateu e ampliou para 2x0, com a vitória o time comandado pelo experiente técnico Toinho, conseguiu se classificar direto para as quarta de final.

O próximo adversário é o Real Brasília. A data e o horário dos confrontos ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários
Esportes
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 00h07
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 24°
31°

Sensação

17 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp