Firmino Filho e Wellington Dias parabenizam vitória de Dr. Pessoa
O governador Wellington Dias (PT) e o atual prefeito que encerra o mandato Firmino Filho (PSDB) parabenizaram o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). O candidato do MDB venceu seu adversário, Kleber Montezuma (PSDB), com mais de 230 mil votos.
Em vídeo, Dias reafirmou a parceria entre os dois e se colocou à disposição para trabalhar ao lado de Dr. Pessoa em projetos para a capital. “Agora o momento de muita alegria, mas também, vem o momento de grande responsabilidade. Eu quero dizer, conte comigo, vamos seguir trabalhando por Teresina sob seu comando aqui na Capital. Nós vamos estar buscando trabalhar para integrar ações. Você comanda projetos prioritários em Teresina, nós vamos fazer parcerias”, ressaltou Wellington Dias.
Na noite deste domingo (29), Firmino Filho (PSDB), afirmou que após sete vitórias consecutivas de candidatos, o sentimento de mudança prevaleceu.
“Existia um sentimento de mudança que prevaleceu, são sete eleições consecutivas e essa fadiga atrapalhava nossa candidatura. Nós nos curvamos porque isso é democracia e é o voto que decide, ele mandou a mudança e temos que respeitar a soberania do voto. Nós temos uma história política em Teresina que é exceção no Brasil, com sete mandatos e estamos saindo do quarto mandato com 60% de aprovação. Nós somos gratos pela confiança. Nos esforçamos muito e trabalhamos muito, também cometemos muitos erros e peço desculpas”, comentou o prefeito.
Firmino ainda falou sobre o processo de transição governamental, afirmando que vai formar uma equipe para auxiliar a equipe de Dr. Pessoa.
“Terão toda abertura, de forma transparente, para que tenham acesso às informações cruciais e esperamos que façam um grande trabalho porque Teresina precisa e merece”, finalizou.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina