Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 01/12/2020 ás 10h44

Sejus realiza operação de fim de ano no sistema prisional do estado

A operação seguirá ate o início de janeiro de 2021 nas unidades penais do Piauí

Na manhã dessa segunda-feira (30), a Secretária de Estado da Justiça no Piauí (Sejus) deu início à operação Fim de Ano que seguirá com suas ações até o início de janeiro de 2021. A operação ocorrerá em todas as unidade penais do Piauí, que de acordo com o secretário de justiça, Carlos Edilson, tem por objetivo assegurar a manutenção da ordem no sistema prisional do estado.

Foto: Ascom

 

A primeira vistoria foi realizada nos pavilhões da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina. A ação contou com 45 policiais penais e nove militares, que segundo os policiais penais da unidade, do Grupo Tático Prisional (GTP) e militares do Rocap e da Assistência Militar da Sejus, não foram encontradas nenhuma droga ou outro ilícito que pudesse comprometer a rotina carcerária.

Foto: Ascom

 

Em 2019, o Governo do Piauí, em uma operação realizada na mesma época, encontrou 37 celulares, 15 baterias, 469 pilhas e 44 ferros. Após a implantação de procedimentos, novas rotinas carcerárias e projetos que fomentam a ressocialização dos internos, a Sejus conseguiu evoluir e zerar a quantidade de ilícitos na unidade penal.

 

 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 15h46
34°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp