Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 01/12/2020 ás 11h35

Idoso de 76 anos é morto a facadas dentro de casa na zona leste

A suspeita é de que criminosos entraram na casa para cometer roubo

Um idoso de 76 anos foi morto a facadas dentro de sua residência na manhã dessa terça-feira (01) na Vila Samaritano, localizada na zona leste da capital. A vítima foi identificada como Pedro Saraiva de 76 anos.

 

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia militar foi acionada por volta das 5h40, com informações sobre um homem sem vida em sua residência. Em seguida, a equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e confirmou o óbito do idoso.

 

O DHPP constatou dois ferimentos no corpo da vítima, um no braço e outro no abdômen. Vizinhos relatam que ao passarem em frente a casa de Pedro Saraiva, perceberam a porta aberta e ao entrarem no imóvel, encontraram o idoso caído ao chão próximo a entrada da casa. As suspeitas são de que criminosos adentraram o imóvel para cometer roubo, culminando no homicídio de Pedro. Contudo, a DHPP ainda não confirmou essa hipótese.

 

 

 

 

Comentários
Polícia
Teresina - PI
Atualizado às 07h39
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp