Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Parnaíba

Por Redação
Postada em 08/05/2018 ás 09h14 - atualizada em 08/05/2018 ás 09h25
Fonte: Com informações do G1 Piauí

Escolas municipais de Parnaíba ficam sem merenda

A denuncia é do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí.
Escolas municipais de Parnaíba ficam sem merenda
Falta merenda escolar em 50 escolas de Parnaíba. Foto: Chico Valdiner

Aproximadamente 50 escolas municipais estão sem abastecimento de merenda na cidade de Parnaíba, Norte do Piauí. A denuncia é do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (Sinte-PI). 

A presidente da regional do Sinte em Parnaíba, Nadja Araújo, explica que faltaram alimentos nas escolas. “Às vezes tinha o suco com biscoito, mas não tinha carne, por exemplo. Todas as escolas do município na mesma situação. Faltaram alguns alimentos que não davam para completar a merenda”, disse à imprensa de Parnaíba.

O secretário de educação, Carlos Eduardo, se reuniu com a diretoria do Sinte nesta segunda-feira (7) e afirmou que a situação já foi solucionada. Segundo informações da secretaria, ocorreu um problema na semana passada devido ao feriado, no mesmo dia que ocorreria uma licitação. Mas já foi feita uma nova licitação e tudo já estaria normalizado.

O sindicato teve uma reunião com o secretário e foi informado de que a situação foi solucionada. “O que a gente quer é que as crianças tenham uma boa alimentação na escola porque uma criança com fome não absorve o conhecimento", conclui a professora Nadja Araújo.

Comentários
Educação
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 14h48
36°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

6 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp