Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 08/05/2018 ás 10h09

Jovem é executado a tiros na zona Sul de Teresina

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Jovem é executado a tiros na zona Sul de Teresina
Marcas de sangue ficaram no local. Foto: Reprodução / TV Meio Norte

Na noite desta segunda-feira (07), um jovem identificado como Lucas Alves de Sousa, de 23 anos, foi executado a tiros na Vila Parque Antártica, no bairro Areias, zona Sul de Teresina. O criminoso disparou pelo menos quatro vezes e um disparo dos tiros atingiu a cabeça do jovem. 

De acordo com informações de populares, Lucas estava sentado na calçada na companhia de mais dois jovens, quando um outro homem apareceu descendo um morro e chegou efetuando disparos, vindo a atingir a vítima que ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou os devidos procedimentos.

Segundo a parentes da vítima, o jovem andava com companhias erradas e havia se mudado do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina e ele já havia sofrido outras duas tentativas de assassinato. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 17h08
38°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 23°
38°

Sensação

13 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp