Homem foi morto depois de desistir de contratar suspeitos para cometer assassinato, diz MP-PI
Os suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualificado.Em denúncia feita ao Ministério Público do Piauí, a justiça informou que os suspeitos de matar o técnico em radiologia Kleyton Ângelo Martins, de 25 anos, foram contratados pela vítima para matar uma pessoa. Mas a vítima teria desistido e por isso foi assassinado pelos criminosos. Os dois suspeitos do crime foram presos, um em São Paulo e o outro em Teresina.
A conclusão do Ministério Público foi baseada na investigação da Polícia Civil e no depoimentos de um dos homens, identificado como Juniel Sousa Lima, que teria confessado o crime.
De acordo com o Ministério Público, os primos da vítima teriam sido as últimas pessoas a falar com ele antes do crime. Kleyton teria pego com os parentes R$ 1mil em dinheiro no estacionamento de um supermercado. Ele foi atraído pelos suspeitos para o local do crime, um terreno na região da comunidade Taboca do Pau Ferrado, na zona rural da capital, lá ele foi assassinado.
Segundo o MP, o que teria motivado o crime seria a suposta dívida de R$ 6 mil por ter contratado os suspeitos para matar uma pessoa e depois desistido, e contratado outras pessoas para a execução. Os dois suspeitos, Juniel Sousa Silva Lima e Antônio Paulo de Oliveira, foram denunciados pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualificado.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina