Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/12/2020 ás 09h26
Fonte: Com informações do G1 PI

Homem foi morto depois de desistir de contratar suspeitos para cometer assassinato, diz MP-PI

Os suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualificado.
Homem foi morto depois de desistir de contratar suspeitos para cometer assassinato, diz MP-PI
Foto: Pauta Judicial/Telsirio Alencar

Em denúncia feita ao Ministério Público do Piauí, a justiça informou que os suspeitos de matar o técnico em radiologia Kleyton Ângelo Martins, de 25 anos, foram contratados pela vítima para matar uma pessoa. Mas a vítima teria desistido e por isso foi assassinado pelos criminosos. Os dois suspeitos do crime foram presos, um em São Paulo e o outro em Teresina.

A conclusão do Ministério Público foi baseada na investigação da Polícia Civil e no depoimentos de um dos homens, identificado como Juniel Sousa Lima, que teria confessado o crime.

De acordo com o Ministério Público, os primos da vítima teriam sido as últimas pessoas a falar com ele antes do crime. Kleyton teria pego com os parentes R$ 1mil em dinheiro no estacionamento de um supermercado. Ele foi atraído pelos suspeitos para o local do crime, um terreno na região da comunidade Taboca do Pau Ferrado, na zona rural da capital, lá ele foi assassinado.

Segundo o MP, o que teria motivado o crime seria a suposta dívida de R$ 6 mil por ter contratado os suspeitos para matar uma pessoa e depois desistido, e contratado outras pessoas para a execução. Os dois suspeitos, Juniel Sousa Silva Lima e Antônio Paulo de Oliveira, foram denunciados pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualificado.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 10h52
28°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
31°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp