Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/12/2020 ás 10h53

DEPRE descobre laboratório de drogas no bairro Mafrense em Teresina

Entre os entorpecentes apreendidos há cocaína e super-maconha

Equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) desarticularam um laboratório usado para a fabricação de drogas, localizado no bairro Mafrense na zona norte da capital. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (07) em cumprimento a mandatos de busca e apreensão em diversas residências no bairro. Dois suspeitos foram presos.

Segundo a polícia o local funcionava como um laboratório para a fabricação de cocaína que era misturada com pó de gesso para aumentar a quantidade e gerar mais lucro. A operação ocorreu pós a polícia receber informações sobre a existência do local.

"A equipes foram a campo e presenciaram a movimentação típica de tráfico de drogas. Com essas informações, solicitamos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos", disse o delegado Eduardo Aquino.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, coordenador da DEPRE, foram apreendidos cerca de R$ 400 mil reais em drogas. Ao todo, a polícia apreendeu cerca de 5 kg de cocaína e 700g de skunk (super-maconha). Os suspeitos foram autuados em flagrante e devem responder por tráfico de drogas.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 07h29
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp