Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/12/2020 ás 11h32

Ministério Público suspende retirada de estátua de Alberto Silva da Frei Serafim

A suspensão foi feita pela promotora do Meio Ambiente, Gianny Vieira de Carvalho

O Ministério Público do Piauí (MP-PI), por meio da promotoria do Meio Ambiente, suspendeu a recomendação expedida à Prefeitura de Teresina que solicitava a retirada imediata da estátua do ex-governador Alberto Silva do canteiro central da Avenida Frei Serafim.

A promotora do Meio Ambiente, Gianny Vieira de Carvalho, enviou um ofício na última sexta-feira (04) à SDU Centro Norte, informando a suspensão da retirada da estátua 'até ulterior deliberação'.

Com o novo posicionamento, Ministério Público e Prefeitura de Teresina devem buscar uma solução para resolver o impasse. A recomendação para retirada da estátua de Alberto Silva havia sido feita na última quarta-feira (02) e resultou em polêmica.

Ontem (06), o Ministério Público Estadual emitiu uma nota em seu site oficial justificando a recomendação. Na nota, o MP reconhece a importância do legado de Alberto Silva, mas ressalta que a construção de obras no canteiro central da Avenida Frei Serafim está proibida por força judicial.

 

 

Comentários
Meio Ambiente
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 20h37
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 25°
30°

Sensação

9 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp