Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Palmeirais

Por Redação
Postada em 09/12/2020 ás 08h38
Fonte: Com informações do G1 PI

Mulher desiste de adoção, mas mãe adotiva desaparece com o bebê no Piauí

A doação teria sido feita de maneira ilegal e tanto o bebê como a pessoa ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
Mulher desiste de adoção, mas mãe adotiva desaparece com o bebê no Piauí
Foto: Arquivo Pessoal /Cleiciane Dias

A Polícia Civil do Piauí um investiga o desaparecimento de um bebê recém-nascido na cidade de Palmerais, norte do estado. O caso aconteceu após a mãe da criança ter feito uma adoção de forma ilegal para uma pessoa, com nome não revelado, mas se arrependeu e quis a criança de volta e não conseguiu. O boletim de ocorrência foi registrado em outubro.

De acordo com a mãe biológica da criança, Cleiciane Dias, ela tinha a intenção de colocar o seu filho para a adoção, mas de forma legal. Foi então que a vereadora Mychelly Feitosa (Republicanos), que tinha uma prima interessada em adotar o menino, procurou Cleiciane. 

Cleiciane aceitou entregar o bebê a mulher, mas pouco tempo depois se arrependeu da decisão. Ela procurou a vereadora, disse que se arrependeu e que queria a criança de volta, mas ela teria sumido.

O delegado Thiago Silva, responsável pelo caso, disse que, além da vereadora, outra pessoa é suspeita de ter participado do processo ilegal de adoção. As duas já prestaram depoimento, mas a mulher que adotou a criança ainda não foi localizada e nem o bebê.

 “A mãe é uma pessoa pobre, sem instrução. Ainda não constatamos se ela doou porque quis ou se foi instigada. Consta nos autos que ela não recebeu nenhuma vantagem econômica, mas foi acompanhada no pré-natal. Criminalmente, abrimos um inquérito contra a pessoa que desapareceu com a criança, mas a mãe poderá responder no âmbito civil”, explicou.

A polícia já representou na Justiça os pedidos necessários para o prosseguimento da investigação. "Eles ainda não foram localizados e os meios de prova ficaram prejudicados em decorrência da demora do judiciário", comentou o delegado.

Comentários
Artigos
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 13h56
32°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 18°
33°

Sensação

11 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp