Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 09/12/2020 ás 10h38

Homem é preso depois de assaltar um ônibus e roubar motocicleta na BR-343

No momento da abordagem, houve troca de tiros e os policiais conseguiram dominar o indivíduo.

Na manhã de hoje (09), um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal e Policiais Militares, acusado de assalto a mão armada. A ação aconteceu às margens da BR-343 na cidade de Teresina.

Foto: Divulgação PRF

 

Os policiais receberam a informação de que uma dupla de assaltantes fez um assalto em um ônibus intermunicipal e levado diversos pertences dos passageiros. Quando realizavam diligências em um local próximo ao de onde ocorreu o crime, os policiais localizaram um dos acusados que chegou a disparar tiros contra os policiais, mas foi contido posteriormente.

Junto com ele os policiais encontraram um revólver cal.38, com munição, além dos pertences: bolsas, celulares, relógios e dinheiro em espécie. Com o homem ainda foi encontrada uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes da tentativa de fugir do cerco policial. Um dos indivíduos que participou do crime conseguiu fugir.

O homem foi encaminhado junto com a arma, as munições, a motocicleta e os pertences dos passageiros até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina, para os procedimentos legais. Ele vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições, assalto a mão armada e resistência à prisão.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 14h44
35°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
34°

Sensação

20 km/h

Vento

25.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp