Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Barras

Por Redação
Postada em 09/12/2020 ás 16h34

Acusado de matar companheira em Campo Maior é preso

Durante a prisão, foi apreendida uma barra de ferro utilizada para agredir a vítima no crime

No início da tarde desta quarta-feira (09), policiais do 5º Distrito Policial de Campo Maior realizaram a prisão de Jonas Mendes, suspeito de matar a costureira Lia Raquel de Carvalho, de 35 anos, na noite desta segunda-feira (07), no município de Campo Maior, região norte do Piauí.

Em entrevista, o agente de Polícia Civil, Baker Martins, informou que o suspeito foi preso e deve ser transferido ainda nesta tarde para o sistema prisional logo após ser interrogado.

“Conseguimos localizá-lo nesta manhã na rua Benjamin Constant, em Campo Maior e foi dado cumprimento do mandado de prisão que tinha sido expedido pela justiça contra ele. Foi um trabalho exaustivo do Núcleo de Inteligência e da equipe de investigação da Polícia Civil. Ele foi preso e está sendo interrogado e será transferido para o sistema prisional nesta tarde”, contou.

Durante a prisão, a barra de ferro utilizada pelo suspeito para agredir a vítima foi apreendida. O objeto será periciado.  “Vamos interrogá-lo para esclarecer os fatos e dentro do prazo de 10 dias estaremos encaminhando os autos para o poder judiciário.”  disse o agente.

 

Relembre o caso

Na noite desta segunda-feira (07), uma mulher identificada como Lia Raquel Carvalho, foi encontrada morta com sinais de violência por seus familiares dentro do quarto de uma residência no bairro São João, na cidade de Campo Maior.

O comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, explicou que a PM foi acionada por volta de 18 horas sendo informada de que um corpo de uma mulher teria sido encontrado por familiares com sinais de violência que indicavam agressão feita com barras de ferro.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 13h53
32°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp