Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 02/03/2018 ás 08h51
Fonte: Extra

Homem que fingia procurar babá para estuprar mulheres é preso e confessa crimes

Mais de 6 mulheres já procuraram a polícia para formalizar as queixas
Homem que fingia procurar babá para estuprar mulheres é preso e confessa crimes
Alexandre Souza estava foragido do presídio desde 2017

Foi preso nesta quinta-feira (01), em Olinda, um homem suspeito de fingir procurar serviços de babá com a intenção de estuprar as mulheres contratadas. Alexandre Silva de Souza, 31 anos, estava foragido do presídio desde 2017 e já confessou à Polícia Civil de Pernambuco os crimes praticados contra mais de 6 mulheres.

O Criminoso utilizava seu nome verdadeiro ao mostrar interesse nos serviços oferecidos pelas babás, que anunciavam seu trabalho em um site de compra de produtos e serviços, entretanto, mentia para as vítimas dizendo ser policial militar ou civil.

De acordo com o delegado Meneses, titular da 25° Delegacia de Polícia de Pernambuco, o suspeito marcava um encontro com as vítimas em um local público e as convidava para ir até sua casa sob o pretexto de conhecer as crianças. Para deixar a ação mais verídica, Alexandre passava o telefone para que elas falassem com uma criança de verdade. Após serem convencidas, os dois seguiam de ônibus até o local onde supostamente se localizava a casa do estuprador. Quando desciam do ônibus ele arrastava as vítimas até um terreno baldio e lá às estuprava.

A idade das vítimas varia entre 20 a 40 anos e mais de seis mulheres procuraram a polícia para relatar os crimes com até esse padrão, até esta quarta-feira (28).

O caso veio à tona nesta terça-feira (27), quando a Polícia Civil divulgou o retrato falado do agressor, feito no último dia 20 de janeiro, quando uma das vítimas procurou à polícia para registrar um estupro no dia 14, do mesmo mês.

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 12h43
31°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
35°

Sensação

6 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp