Homem que fingia procurar babá para estuprar mulheres é preso e confessa crimes
Mais de 6 mulheres já procuraram a polícia para formalizar as queixasFoi preso nesta quinta-feira (01), em Olinda, um homem suspeito de fingir procurar serviços de babá com a intenção de estuprar as mulheres contratadas. Alexandre Silva de Souza, 31 anos, estava foragido do presídio desde 2017 e já confessou à Polícia Civil de Pernambuco os crimes praticados contra mais de 6 mulheres.
O Criminoso utilizava seu nome verdadeiro ao mostrar interesse nos serviços oferecidos pelas babás, que anunciavam seu trabalho em um site de compra de produtos e serviços, entretanto, mentia para as vítimas dizendo ser policial militar ou civil.
De acordo com o delegado Meneses, titular da 25° Delegacia de Polícia de Pernambuco, o suspeito marcava um encontro com as vítimas em um local público e as convidava para ir até sua casa sob o pretexto de conhecer as crianças. Para deixar a ação mais verídica, Alexandre passava o telefone para que elas falassem com uma criança de verdade. Após serem convencidas, os dois seguiam de ônibus até o local onde supostamente se localizava a casa do estuprador. Quando desciam do ônibus ele arrastava as vítimas até um terreno baldio e lá às estuprava.
A idade das vítimas varia entre 20 a 40 anos e mais de seis mulheres procuraram a polícia para relatar os crimes com até esse padrão, até esta quarta-feira (28).
O caso veio à tona nesta terça-feira (27), quando a Polícia Civil divulgou o retrato falado do agressor, feito no último dia 20 de janeiro, quando uma das vítimas procurou à polícia para registrar um estupro no dia 14, do mesmo mês.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina