Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/12/2020 ás 14h15

Jovem é perseguido e morto a tiros em Teresina

Ele recebeu o primeiro disparo no balão do São Cristóvão.

Um jovem identificado como Gabriel Teixeira foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (11) por volta de 2 horas, na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em sua motocicleta próximo ao balão do São Cristóvão quando foi surpreendido pelos criminosos que também estavam em uma moto, e atingido com um tiro.

Ele tentou se desvencilhar dos disparos e saiu pilotando a moto, porém, ao chegar na Avenida Presidente Kennedy o rapaz foi alcançado e executado com cerca de oito disparos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito no local.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) levantaram as primeiras informações do local. Foi verificado que Gabriel era primo de um jovem que foi executado com vários tiros no último dia 24 de novembro, no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h26
23°
Céu encoberto Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp