Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/12/2020 ás 17h02

Traficante de luxo é preso durante operação no Litoral do Piauí

De acordo com a polícia, um dos presos é considerado um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas no norte do Piauí.
Traficante de luxo é preso durante operação no Litoral do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, realizou nesta sexta-feira (11/12), operação policial que resultou na prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas. A dupla foi presa em um chalé e foram acusados de cultivar e traficar Skank.

A operação foi resultado de uma ação que teve início em Teresina, no dia 05 de agosto de 2020, com apreensão de drogas na zona leste da capital e prisão de traficantes, sendo que um dos suspeitos, de 24 anos empreendeu fuga. De acordo com o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Depre, durante a operação de hoje a polícia apreendeu R$ 10 mil em espécie, balança de precisão e drogas como skank cultivado, cogumelo, haxixe e LSD, além do silenciador de uma PT380.

De acordo com a polícia, um dos alvos, que foi preso, é considerado um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas no norte do Piauí.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 03h17
23°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp