Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Belém do Piauí

Por Redação
Postada em 09/05/2018 ás 08h31
Fonte: Com informações do Cidades na Net

Polícia prende suspeito de estuprar crianças em Belém do Piauí

Segundo informações da PM em Marcolândia, ao todo, seriam oito vítimas deste mesmo supeito.
Polícia prende suspeito de estuprar crianças em Belém do Piauí
Preso suspeito de estupro em Belém do Piauí. Foto: Reprodução / Cidades na Net

A Polícia Militar capturou em Belém do Piauí na tarde desta terça-feira (8) um homem identificado por Antônio João da Silva, de 55 anos, suspeito de estuprar uma criança de apenas 4 anos de idade. O crime teria ocorrido na semana passada, na Vila Serrânia II, vizinha à cidade de Marcolândia, na divisa do Piauí com o Pernambuco.

Militares de Marcolândia obtiveram a informação de que o suspeito teria fugido para a cidade de Belém do Piauí, e entrou em contato com o sargento Coelho, comandante da PM em Belém, que colheu informações e conseguiu chegar até o suspeito. Antônio João estava na cidade há três dias, em uma residência alugada. Ele dormia no momento da abordagem e não reagiu à captura.

À polícia, o homem suspeito informou que havia deixado a Vila Serrânia depois de ter sido roubado, mas a informação obtida pela polícia é que populares quebraram o pequeno comércio que o mesmo tinha, em retaliação ao crime sexual. Segundo informações da PM em Marcolândia, ao todo, seriam oito vítimas deste mesmo supeito. Para atrair as vítimas, ele distribuía bombons e chocolates para aliciar as crianças.

O suspeito será recambiado para a cidade de Araripina e o caso será apurado pela delegada Tatiana Muniz, titular da Regional de Araripina. 

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 07h16
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 24°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp