Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 13/12/2020 ás 10h36

Condutor embriagado é preso pela PRF após atropelar homem na parada de ônibus em Teresina

O condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, a vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.
Condutor embriagado é preso pela PRF após atropelar homem na parada de ônibus em Teresina
Foto: Divulgação/PRF

Na noite de ontem (12), um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal depois de atropelar um homem em um ponto de ônibus na cidade de Teresina. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Os policiais rodoviários foram acionados para atender um atropelamento de pedestre. No local, o homem que conduzia o veículo envolvido no acidente apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram teste do bafômetro e confirmaram a embriaguez.

Segundo levantamento feito pela PRF no local, o motorista teria perdido o controle do veículo e acabou atropelando o homem que estava em um ponto de ônibus. A vítima, um homem de 56 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada até o HUT em estado grave 

O motorista do veículo foi encaminhado até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais, ele vai responder pelo crime de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h53
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
25°

Sensação

7.4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp