Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 14/12/2020 ás 10h03

River tropeça e Altos segue inabalável na série D do brasileiro

O jacaré venceu mais uma e avança para as oitavas de final; River tropeçou dentro de casa e deu adeus ao acesso.
River tropeça e Altos segue inabalável na série D do brasileiro
Foto: Josiel Martins

Os times piauienses viveram momentos diferentes neste final de semana. No Albertão o River precisava vencer para seguir sonhando com o acesso, mas a história trilhada no jogo deste domingo (13) teve um final bem diferente.

O primeiro da partida não teve muitas surpresas, sem muitas jogadas no ataque, a grande chance na primeira etapa veio do América. O time teve um gol anulado aos 42 minutos e era mais efetivo que o tricolor, mas não conseguia concluir.

 

Já na segunda etapa o Galvez conseguiu enfim marcar o primeiro e único gol da partida. Aos 21 minutos da segunda etapa Dodô pegou uma sobra e acertou o gol de Mondragon, o gol baixou a guarda do tricolor e abateu parte do time. O galo bem que tentou, mas não conseguiu o empate e acabou fora da competição.

Eliminado da série D a equipe dá de cara com um problema ainda maior. Sem presença marcada nas finais do estadual o clube não vai jogar a Copa do Brasil e nem a série D de 2021, e só poderá disputar a pré-Copa do Nordeste caso o Altos não seja campeão estadual. 

Em um cenário completamente diferente, o Altos conseguiu novamente mostrar eficiência e garantiu a vaga nas oitavas de final. O time tinha vencido o primeiro jogo contra o Rio Branco por 2x0 e jogando em casa venceu novamente sem dificuldades.

Betinho, Manoel e Alex Mineiro marcaram os gols do jacaré, Jojo descontou para o Rio Branco , mas a classificação já estava desenhada. Com a vitória e a classificação o time agora é o único piauiense que segue vivo na disputa e com o sonho de conquistar o acesso. 

O time enfrenta o Salgueiro nas oitavas de final, ainda sem data e locais definidos. 

Comentários
Esportes
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 02h55
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6.5 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp