Câmeras registram ação criminosa na agência da Caixa no Dirceu; assista o vídeo
É possível observar que no interior da agência havia muita gente quando os criminosos entram correndo.Câmeras do circuito interno de segurança da Caixa Econômica Federal da avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, registraram o momento em que uma quadrilha de assaltantes fortemente armada invade o local, fazendo várias pessoas de refém para roubar o dinheiro da agência na última sexta-feira (11).
É possível observar que no interior da agência havia muita gente quando os criminosos entram correndo e efetuando disparos para o alto. A vidraça foi quebrada e pelo menos cinco criminosos vão direto para os caixas de onde conseguem recolher dinheiro em valores que ainda não foram divulgados.
Um criminoso rende e faz de refém um dos seguranças. Enquanto os outros permanecem dentro do banco. Clientes e funcionários ficam deitados no chão. No momento do assalto, policiais passavam pelo local e chegaram a trocar tiros com o bando. Na fuga a quadrilha se atrapalha ao entrar no veículo, no entanto, o carro não liga e acabam o abandonando e fugindo a pé.
Horas depois, equipes das polícias Civil e Militar chegam e prendem dois suspeitos durante buscas em residências e estabelecimentos próximos. Ao serem levados para a sede da Polícia Federal, foi confirmado a participação direta apenas de um, o outro foi atuado por porte ilegal de arma de fogo.
Durante as buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e roupas que teriam sido usadas pelos bandidos. No carro usado pelo bando foi encontrado ainda uma grande quantidade de “miguelitos”, usados para furar pneus de veículos em caso de perseguição. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina