Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/12/2020 ás 10h49

Celebramos mais um ano com a exposição Conexões!

Um jantar com artistas participantes e nossa equipe marcou a celebração dessa parceria
Celebramos mais um ano com a exposição Conexões!
Nossos artistas brindando mais um ano de parceria com o Vertigo com a mostra Conexões (Foto: Acervo Montmartre)

Salut! Como vocês estão? Fim de ano é sempre uma época bastante movimentada para a Montmartre! Além de abrirmos as novas exposições enSOMBRAs e Destravo, também celebramos na última semana mais um ano de parceria com o restaurante Vertigo, com nossa exposição permanente Conexões! Tivemos um jantar com alguns dos artistas que expõem no local, nossa equipe e a curadora da exposição, Elsa Elvas.

evaldo-oliveira-alex-anjos
Obras de Evaldo Oliveira de Gabriel Archanjo no Vertigo (Foto: Acervo Montmartre)

Essa parceria começou em 2017 com a exposição Luzidio, que trouxe luz para o ambiente do restaurante, renovando cada canto do local com arte! Depois, veio a exposição Conexões, que é permanente e se renova a cada ano com obras de nossos artistas! Atualmente expõem trabalhos lá os artistas João Torres, Naza, Evaldo Oliveira, Alex Anjos, Avelar Amorim, Valdeci Ribeiro, Érico Ferry, Gabriel Archanjo, Jucelino Nunes e eu, Gina Castelo Branco.

alex-anjos
Alex Anjos ao lado de sua obra exposta no Vertigo (Foto: Acervo Montmartre)

Na ocasião do jantar, nossa equipe fez uma linda homenagem à nossa grande amiga, a curadora Elsa Elvas, que durante este ano, mais do que nunca, foi uma pessoa essencial para o sucesso dos projetos da Montmartre, acompanhando com seu olhar cuidadoso para cada detalhe das exposições e ambientes que tornamos realidade. Nosso agradecimento foi emocionante!

elsa-elvas-homenagem
Elsa Elvas recebeu uma linda homeagem de nossos artistas e equipe (Foto: Acervo Montmartre)

Além do Vertigo, também temos obras atualmente no Café Espaço De na Casabella Maison. Ressalto que todas as obras que estão nesses espaços estão à venda e vocês também podem comprá-las diretamente pelo site da Montmartre! Convido vocês a visitarem esses locais para conferir de perto as obras de nossos grandes artistas piauienses.

artistas-montmartre
Foi um jantar maravilhoso e descontraído com nossos artistas! (Foto: Acervo Montmartre)

Aqui na Montmartre, seguimos com a exposiç ão individual de Érico Ferry, enSOMBRAs, e a mostra coletiva anual, Destravo, com dezenas de obras de grandes nomes da arte piauiense e cearense. Agende seu horário pelo Instagram @galeriamontmartre ou WhatsApp (86) 98813-0020 e (86) 98855-8626 e venha respirar arte!

Deixo a vocês uma dica: acompanhem meu Instagram @ginacastelobrancoart, pois estou atualmente participando de uma exposição virtual no Espaço Zagut, da revista Artrilha, lançada esta semana, e do livro "Conexões da Arte"! Convido vocês a apreciarem meu trabalho por lá e acompanharem minhas mais recentes participações. Até a próxima!

Comentários
Cultura
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 11h57
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp